Deus anseia a companhia humana e quer dar a ela a Sua Vontade.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Deus é uma trindade de três pessoas Divinas. E Deus é um único ser, e este único ser estava sozinho e viu companhia. Sua natureza é amor e Ele quer dar e dividir com outros seres, que são capazes de compreendê-lo, quanto mais possível, e amá-lo com igual amor. E quer companhias capazes de receber tudo que Ele é e tudo que Ele tem, na medida do possível. Ele quer companhias com quem Ele possa trocar pensamentos, palavras, afetos, segredos e prazeres espirituais. Deus satisfez os anseios de sua natureza criando dois seres humanos e neles estava a Vontade Divina, o que dava às suas criaturas toda capacidade e atributos para se tornarem suas companhias ideais. Ele os deu a fecundidade para gerar mais companhias ideais, para viver em perfeita harmonia com Ele e uns com os outros.

Agora vou citar uma passagem dos escritos do Livro do Céu.

“Isso é o que significa viver verdadeiramente na minha Vontade, de se unir a todos os atos feitos por minha Vontade. Ele não quer viver isolado na criação, mas quer a companhia dos homens. Disse Jesus: “A minha Vontade ama tanto a companhia dos homens que para obtê-la mantém-se a ordem da criação e se torna a vida de toda a criatura. Quando Ele encontra uma alma que quer manter esta companhia nesta vida, minha Vontade se encanta, celebra e sente-se feliz. Se encontra uma alma que ama, e através dela sabe-se o que se possui, a felicidade, Ele diz a essa alma mistérios de sua Vontade, o valor de sua Vontade e seus incríveis efeitos. Mas isso é nada quando Ele relaciona seu conhecimento do que é feito e do que é, da mesma forma isso se torna um dom do que se revela à alma. Mais claro do que um contrato escrito, a Divina Vontade, grava este conhecimento exato na alma e traços de luz, dando a ela a posse de todas as bênçãos que este conhecimento contém. Ó quão linda é a santidade, e o poder e a misticidade da minha Vontade quando se mantém na pequena vontade humana. Quão linda é a sua companhia. Minha vontade quer doar e nunca parar de doar. Ela quer ver a linda, pequena, rica e poderosa vontade. Ela sempre quer ver esta pequena vontade por perto para ser capaz de doar a ela constantemente. ”

Tradução: Pâmela Zambuzzi (texto) / Fernando Nascimento (voz)

Saiba mais sobre o 8º vídeo de formação do Thomas Fahy: Thomas Fahy e a Divina Vontade