“Um chamado à conversão e à digna reparação”

Assim, podemos definir o movimento e o empenho de várias pessoas mundo afora que estão motivadas em promover uma ação histórica que acontecerá nos dias 09 e 10 de abril (Quinta e Sexta-feira Santas).

A ideia surgida na Associação do Senhor Jesus, foi confirmada por uma mensagem que pedia que reuníssemos o mundo em oração. O pedido foi tão forte que resolvemos antecipar um sonho que estava em nosso coração, foi uma confirmação do que deveríamos fazer. Surgiu então as “24 HORAS DA PAIXÃO – MUNDIAL”.

Um evento que acontecerá respectivamente em vários países do mundo; até agora 22 nações que confirmaram sua participação nessas horas de meditação, baseadas nos relatos de Jesus a serva de Deus Luísa Piccarreta.

“A satisfação que o bendito Jesus experimenta da meditação destas Horas é tão grande que desejaria que destas meditações houvesse pelo menos um exemplar em cada cidade ou aldeia e elas fossem praticadas… e, se isto fosse feito por algumas almas, Jesus parece fazer-me entender que a Justiça Divina ficaria parcialmente aplacada e, em parte, terminariam e seriam interrompidos os seus flagelos nestes tristes tempos de desgraça…”

(da carta de Luísa Piccarreta a santo Aníbal Maria de Francia, seu confessor extraordinário e revisor de seus escritos). 

Desde que começamos a meditar “As 24 Horas da Paixão” na televisão, muitas coisas têm acontecido! Temos visto que o combate espiritual é enorme; e o físico se faz presente também com essa pandemia que estamos enfrentando.

Assim, nunca foi tão oportuno unirmo-nos em oração para clamar a misericórdia do Senhor, como também, juntos a Jesus, repararmos os inúmeros ultrajes recebidos por Ele.

O evento que conta com o direcionamento de Pe. Eduardo Dougherty, SJ (Brasil) está sendo organizado com todo o cuidado e zelo e, sem dúvida alguma, será uma grande benção a qual sequer saberemos a sua dimensão.

Ajude-nos a divulgar!

Faça sua inscrição:

Quero me inscrever

Informações:

 “Estas Horas são a ordem do universo, e colocam em harmonia o Céu e a Terra” (Jesus a Luísa Piccarreta, 16/05/1917)