Acesse: Apelo maternal da Rainha do Céu
Acesse: Oração à Rainha Celestial para cada dia do mês de maio

A alma à Imaculada Rainha:

Ó Doce Mãe, aqui estou, prostrada diante da Senhora. Hoje é o primeiro dia do mês de maio, que lhe é consagrado, em que todos os seus filhos querem oferecer-lhe pequenas flores como símbolos do seu amor pela Senhora e pedir-lhe que dê seu amor. Eu vejo a Senhora como a descer da pátria celestial, acompanhada de coros de Anjos, para receber as lindas rosas, as humildes violetas, os castos lírios dos seus filhos. E, em troca, a Senhora lhes dá sorrisos de amor, seus agradecimentos e bênçãos. Então, abraçando os presentes de seus filhos em seu Coração materno, leva-os ao Céu para reservá-los como penhor e coroas em favor deles no momento da morte.

Mãe Celestial, em meio a tantos, eu, que sou a menor, a mais carente de seus filhos, quero vir ao seu colo materno para trazer-lhe, não flores e rosas, mas um sol a cada dia. Mas a Mãe deve ajudar sua filha, me dando suas lições do Céu, ensinando-me a formar esses sóis divinos, para lhe dar a mais bela homenagem e o mais puro amor. Querida Mãe, a Senhora entendeu os desejos de sua filha. Quero que me ensine a viver de Vontade Divina; e, transformando meus atos e todo o meu ser na Divina Vontade de acordo com seus ensinamentos, todos os dias trarei ao seu colo maternal todos os meus atos transformados em sóis.

Lição da Rainha do Céu:

Filha bendita, suas orações atingiram meu Coração maternal, tirando-me do Céu; e já estou ao seu lado para lhe dar minhas lições, todas de Céu.

Olhe para mim, querida filha. Milhares de Anjos me cercam, e todos estão reverentemente na expectativa de me ouvir falar d’Esse Fiat Divino, do qual, mais do que tudo, eu possuo a fonte. Conheço seus admiráveis ​​segredos, suas alegrias infinitas, sua felicidade indescritível e seu valor incalculável. Ouvir minha filha me chamar porque quer minhas lições sobre a Divina Vontade, é para mim a maior festa, a mais pura alegria. Se ouvir minhas lições, eu me considerarei afortunada de ser sua Mãe. Ah! como anseio por ter uma filha que quer viver toda de Vontade Divina! Diga-me, minha filha, vai me fazer contente?  Colocará seu coração, sua vontade, todo seu ser nas minhas mãos maternas, para que eu possa prepará-la, dispô-la, fortalecê-la e esvaziá-la de tudo, de tal forma que possa preencher-se completamente da luz da Divina Vontade e possa formar em você sua Vida Divina? Então, descanse a cabeça sobre o Coração da sua Mãe Celestial e fique atenta e me escute, para que minhas sublimes lições possam fazê-la decidir nunca fazer sua própria vontade, mas sempre A de Deus.

Minha filha, ouça-me: é meu Coração maternal que a ama tanto e que quer se derramar sobre você. Saiba que a tenho aqui, escrita no meu Coração; e eu a amo como minha verdadeira filha. No entanto, sinto uma dor no meu Coração, porque não a vejo semelhante à sua Mãe. Mas você sabe o que nos faz diferentes? É a sua vontade que tira de você o frescor da graça, a beleza que enamora o seu Criador, a força que tudo vence e suporta, o amor que tudo consome. Em suma, não é A Vontade que anima sua Mãe Celestial.

Você deve saber que conheci minha vontade humana apenas para mantê-la sacrificada em obediência ao meu Criador. Minha vida era toda de Vontade Divina. Desde o primeiro instante da minha concepção, fui formada, animada e colocada em Sua luz, que, com Seu poder, purificou meu germe humano de uma maneira que fui concebida sem mancha original. Assim sendo, se minha Conceição foi sem mancha, e tão gloriosa, para a honra da Família Divina, foi porque o Onipotente Fiat se derramou sobre meu germe; e pura e santa fui concebida. Assim, se o Querer Divino não se tivesse derramado sobre meu germe, para impedir os efeitos do pecado original, mais que uma terna Mãe, eu teria encontrado a triste sorte de todas as demais criaturas, de ser concebida com o pecado original. Portanto, a causa primária da minha Imaculada Conceição foi, toda, a Divina Vontade. A Ela seja a honra, a glória e a ação de graças, de ter sido concebida sem a mancha original.

Agora, filha do meu Coração, ouça a sua Mãe: deixe de lado sua vontade humana; contente-se em morrer em vez de lhe conceder um ato de vida. Sua Mãe Celestial preferiria morrer milhares e milhares de vezes do que fazer um único ato da minha própria vontade. Então, não quer me imitar? Ah! se manter-se em sacrifício, em honra ao seu Criador, o Querer Divino fará Seu primeiro passo em sua alma; e se sentirá tomada com uma brisa celestial, purificada e aquecida de forma a sentir as primícias de suas paixões aniquiladas. Você se sentirá colocada nos primeiros passos do Reino da Divina Vontade. Portanto, esteja atenta. Se for fiel a mim e me escutar, eu a guiarei; eu a levarei pela mão nos modos intermináveis ​​do FiatDivino. Vou mantê-la defendida sob meu manto azul; e você será minha honra, minha glória e minha vitória.

A Alma:
Virgem Imaculada, leve-me aos seus joelhos maternos e seja uma Mãe para mim. Com suas mãos sagradas, tome posse da minha vontade; purifique-a, forme-a, aqueça-a com o toque de seus dedos maternos; ensine-me a viver unicamente de Vontade Divina.

Pequena flor:
Hoje, para me honrar, começando pela manhã e em todas as suas ações, colocará sua vontade em minhas mãos, dizendo-me: Minha Mãe, a Senhora mesma ofereça o sacrifício da minha vontade ao meu Criador.

Jaculatória:
Minha Mãe, prenda a Divina Vontade em minha alma, para que possa tomar Seu lugar privilegiado e nela forme Seu trono e Sua morada.